sexta-feira, 16 de março de 2007

Lamentações de um idiota

Mais um dia na vida de um inútil!

Por mais que eu queira, não consigo fazer absolutamente nada, por mais que eu tente, por mais que eu me esforce, nunca chego onde quero.
Em dias como hoje, tenho a impressão que minha visão ateísta do mundo esta errada, só pôde! Só um deus maldoso e cruel como o deus católico poderia estar fazendo isso comigo, ele me persegue e a cada degrau que subo ele me da um chute e me derruba dois degraus abaixo, que sacanagem, deve ser porque nunca paguei dizimo na vida.
Se tento ajudar alguém, sou bobo, um coitado que sempre é explorado, se sou indiferente ao sofrimento alheio, sou ruim, frio e egoísta, me da uma luz deus, seu sacana, prometo que pago todas as minhas dividas com juros.
Vivo preso nessa vida de merda! não tenho para onde correr, não tenho como fugir, não posso nem me lamentar, se reclamo sou fraco, se não reclamo sou insensível.. Sem comentários! Já que não ajuda pelo menos não atrapalha , dá uma folga!
Sinceramente, queria ter uma máquina do tempo, para poder voltar no passado e matar o maldito primata que iniciou a vida em sociedade.
Sozinho sou mais forte, menos vulnerável, a cada dia que passa tenho mais raiva dessa tal de sociedade.
Quem sabe um dia algum outro primata mude essa realidade e com o apertar de um botão acabe com essa raça de macacos metidos a besta.
Viva o início da terceira querra mundial! Será que as baratas vivem em sociedade?
Tomara que não.

Nenhum comentário: